Ana Gabriela

Realizo os atendimentos de forma ética, empática e individualizada, buscando favorecer o autoconhecimento, o fortalecimento emocional e a construção de caminhos mais saudáveis e significativos. Compreendo que cada história é única e que cada processo acontece em seu próprio tempo. Por isso, valorizo uma prática humanizada, fundamentada no vínculo terapêutico, na confiança e no respeito à singularidade de cada paciente.