Amanda Gomes

Sou psicóloga clínica com formação em Gestalt-Terapia, atuando no atendimento de adolescentes, adultos e casais. Possuo experiência no acompanhamento de demandas relacionadas à ansiedade, depressão, transtorno afetivo bipolar, transtorno de personalidade borderline, dificuldades nos relacionamentos, autoestima e desenvolvimento pessoal.
Acredito na psicoterapia como um espaço de encontro, acolhimento e construção de novos sentidos para a vida. Meu compromisso é oferecer uma escuta sensível, respeitosa e livre de julgamentos, considerando a singularidade, a história e o momento de cada pessoa.
Busco construir, junto ao paciente, um processo terapêutico pautado na confiança, na ética e no fortalecimento de recursos internos, favorecendo maior consciência de si, autonomia e qualidade nas relações.